Campeonato Brasileño de Serie A 2025

Tema en 'Futbol' iniciado por grindo doido, 16 Mar 2025.

    grindo doido

    General

    Cuenta Verificada
    100%
    Mensajes:
    42.317
    Me Gusta recibidos:
    43.464
    Puntos de trofeo:
    229
    Género:
    Masculino
    Corinthians 4 vs Inter 2



    Yuri Alberto brilha, Corinthians se recupera e faz 4 a 2 no Internacional de virada

    Equipes agora voltam suas atenções para as competições sul-americanas

    [​IMG]
    x
    [​IMG]Yuri Alberto marcou dois gols contra o Internacional (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
    [​IMG]
    Thiago Braga
    São Paulo (SP)
    Dia 03/05/2025
    20:38
    Atualizado há 13 horas
    • Matéria
    • Mais Notícias
    Corinthians e Internacional fizeram um jogo eletrizante, com emoção, polêmicas e muito auxílio do VAR na noite deste sábado (3), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Uma partida que entra para o histórico de polêmicas do clássico interestadual – 20 anos após a polêmica que deu ao título do Corinthians em 202, Timão e Colorado protagonizaram jogo com nova ação questionável da arbitragem. Na primeira partida de Dorival Júnior na nova casa, Yuri Alberto abriu o placar, o Inter virou ainda no primeiro tempo, e Yuri Alberto, duas vezes, virou e Igor Coronado decretou o 4 a 2.
    continua após a publicidade
    ➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
    Com a vitória, o Corinthians foi a 10 pontos e subiu para a sétima posição, ultrapassando o Internacional, que manteve os nove pontos e ficou na oitava colocação.
    [​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    O Corinthians teve um início de jogo promissor, em que pressionou o Internacional. Memphis acertou cabeçada no travessão. O Timão seguiu em cima e conseguiu seu gol aos 25 minutos. Memphis acionou Yuri Alberto, que se livrou de Vitão e Fernando e chutou no cantinho para abrir o placar.
    continua após a publicidade
    Só que o gol corintiano fez o Inter começar a dominar as ações da partida e a empurrar o Corinthians para seu campo defensivo e pressionar a saída de bola dos donos da casa. O Colorado aproveitou um passe errado de Carrilo aos 37 minutos e empatou após Wesley cruzar e Aguirre só completar para o gol, após vacilo do goleiro Hugo Souza.
    O Inter aumentou o ritmo e virou o placar pouco depois. Após bela triangulação na direita, Alan Patrick apareceu na área e rolou para Thiago Maia, livre, marcar o segundo do time gaúcho, aos 41 minutos.
    continua após a publicidade
    O Corinthians voltou mais ligado no segundo tempo e até conseguiu o empate no início, com Yuri Alberto, mas o árbitro Paulo César Zanovelli anulou o gol após revisão no VAR e marcou falta de Matheuzinho em Wesley no início da jogada.
    Só que Bruno Henrique foi expulso pouco depois, ajudando o Corinthians a aumentar a pressão em busca do empate. Que chegou três minutos após a expulsão. Após cruzamento de Carrillo, Romero escorou e Yuri Alberto, novamente, marcou para o Corinthians, aos 18 minutos
    ➡️ Clubes brasileiros caminham para estourar ‘bolha’ financeira com gastos insustentáveis
    O que se viu nos minutos seguintes foi quase que um exercício de ataque contra defesa. O Corinthians não dava espaço para o Internacional, que só conseguia sair jogando via chutões para o ataque.
    Dorival então lançou o Corinthians ao ataque, tirou os volantes Raniele e Martínez para a entrada do meia Igor Coronado e do atacante Talles Magno. O Corinthians foi encurralando o Internacional. Memphis Depay acertou a trave em cruzamento de Carrillo aos 30 minutos. Três minutos mais tarde, o lance se repetiu, Memphis acertou novamente o travessão, mas a bola pingou dentro do gol. Era a virada corintiana, frustrada pelo VAR de novo. Agora André Ramalho fez falta em Luiz Otávio.
    Nos acréscimos, Matheus Bidu sofreu pênalti de Óscar Romero. Yuri Alberto marcou e virou a partida. Aos 52 minutos, após rápido contra-ataque, Igor Coronado apareceu na pequena área e apenas empurrou para decretar o 4 a 2.
    Próximo jogos

    Na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians vai até Mirassol enfrentar os donos da casa no Maião, sábado, dia 10, às 18h30. Antes disso, na terça-feira (6), o time recebe o América de Cali, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana.
    Já o Internacional volta a campo pelo Brasileirão no domingo (11), quando enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro. No meio da semana, o Colorado enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia, pela Libertadores.
    CORINTHIANS 4 X 2 INTERNACIONAL
    7ª RODADA - BRASILEIRÃO

    Data e horário: sábado, 2 de maio de 2025, às 18h30 (de Brasília)
    Local: Neo Química Arena, São Paulo
    Gols: Yuri Alberto, aos 25' do 1ºT; aos 18 e aos 48 (COR); Aguirre aos 37' e Thiago Maia, aos 41' do 1ºT (INT)
    Cartões amarelos: Matheuzinho (COR); Bruno Henrique (INT)
    Cartão vermelho: Bruno Henrique (INT)
    Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)
    Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
    VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
    ESCALAÇÕES
    CORINTHIANS
    (Técnico: Dorival Júnior)
    Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele (Coronado), José Martínez (Talles Magno) e Carrillo; Romero, Yuri Alberto.
    INTERNACIONAL (Técnico: Roger Machado)
    Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Thiago Maia (Ronaldo) e Alan Patrick (Oscar Romero); Enner Valencia (Vitor Prado) e Wesley.
    [​IMG]
    Wesley e Matheuzinho disputam a bola durante Corinthians x Internacional (Marcello Zambrana/AGIF).




    Fluminense vira nos acréscimos e vence o Sport pelo Brasileirão

    Tricolor volta a vencer no Campeoanto após duas rodadas e entra no G4

    [​IMG]
    x
    [​IMG] Kevin Serna jogador do Fluminense comemora seu gol durante partida contra o Sport (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
    [​IMG]
    Sharon Nigri Prais
    Rio de Janeiro (RJ)
    Dia 03/05/2025
    20:34
    Atualizado há 13 horas
    • Matéria
    • Mais Notícias
    Com gol nos acréscimos, o Fluminense virou para cima do Sport e voltou a vencer no Brasileirão, em partida válida pela sétima rodada. Pablo abriu o placar para os visitantes no Maracanã e Serna deixou tudo igual. No último lance do jogo, Everaldo balançou as redes e garantiu a vitória por 2 a 1.
    continua após a publicidade
    ➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
    Com o resultado, o Fluminense sobe momentaneamente para a quarta colocação, com 13 pontos. Já o Sport segue na lanterna do campeonato, com 2.
    [​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    Como foi o jogo

    Primeiro tempo
    Como de costume, o Fluminense começou o jogo em alta intensidade. Mesmo tendo mais a bola, o Sport teve a primeira chance ao recuperar a posse no campo de defesa e armar um contra ataque pela esquerda, mas Fábio fez a defesa e depois a zaga afastou o perigo. Depois disso, o Flu voltou a pressionar o campo adversário e apostou em jogadas pela esquerda, com Fuentes e Canobbio, além de Arias, atuando como um meia em algumas ocasiões.
    continua após a publicidade
    Embora tenha tido poucas oportunidades, o Sport foi perigoso e eficiente, e abriu o placar aos 25 minutos, com Pablo, de cabeça, após cruzamento certeiro de Lucas Lima. O Leão cresceu com o gol e quase ampliou nos minutos seguintes com Chrystian Barletta, que chutou para a defesa Fábio, e, no rebote Atencio acertou a trave.
    Sob vaias da torcida, o Fluminense tentou empatar em subida pela esquerda que terminou em finalização perigosa de Canobbio, que mais tarde também tentou de cabeça, mas parou em Caíque. O Tricolor seguiu investindo na bola aérea: com Ganso, que tentou encobrir o goleiro mas exagerou na força, depois com Arias, que recebeu bola escorada de Ignácio na pequena área, mas errou o alvo.
    continua após a publicidade
    [​IMG]
    Pablo jogador do Sport comemora seu gol durante partida contra o Fluminense (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
    Segundo tempo
    Com a vantagem, o Sport voltou confiante para a segunda etapa, tendo mais volume e equilibrando as ações em relação ao primeiro tempo, mas sem levar perigo ao gol de Fábio. Levando vantagem nas bolas aéreas, o Flu teve boas chegadas em cabeçada perigosa de Everaldo, que Caíque colocou para escanteio, e depois de Freytes, para a defesa segura do goleiro. E o empate saiu logo em seguida, aos 15 minutos, com Serna, que cabeceou livre após jogada individual de Arias pelo corredor direito.
    O empate acendeu a torcida tricolor e o time, que quase chegou à virada com Serna, ao tentar driblar Caíque, mas o goleiro saiu bem e impediu o segundo gol. Aos 27, Arias arrancou em jogada individual e caiu na área em disputa com João Silva. A arbitragem marcou o pênalti, mas anulou após revisar o lance no VAR.
    O jogo esfriou depois disso e o Sport voltou a atacar aos 43 minutos em finalização travada de Hereda e defesa tranquila de Fábio. Nos acréscimos, o time de Renato Gaúcho armou contra-ataque com Lezcano e Arias, para conclusão de Everaldo, mas pararam novamente em Caíque. Nos acréscimos, após mais uma jogada do colombiano, Everaldo teve a última chance do jogo, balançando as redes para virar o jogo no Maracanã.
    O que vem pela frente para o Fluminense e Sport

    O Tricolor volta a campo na quinta feira (8), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o GV San José, na Bolívia. O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Depois, no domingo (11), enfrenta o Atlético-MG pelo Brasileirão.
    Já o Sport terá a semana para se preparar para o seu próximo confronto, que também será no domingo (11). Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, joga contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro, às 16h.
    ✅ FICHA TÉCNICA
    FLUMINENSE X SPORT
    7ª RODADA - BRASILEIRÃO
    Data e horário:
    sábado, 3 de maio, às 18h30 (de Brasília)
    Local: Maracanã, Rio de Janeiro
    Gols: Pablo (26/1T); Kevin Serna (15/2T), Everaldo (51/2T)
    Cartões amarelos: Atencio (SPO), Hereda (SPO), Lucas Lima (SPO), Caíque (SPO)
    Renda: R$ 770.363,00
    ‍‍ Público: 18.754
    ⚽ ESCALAÇÕES
    FLUMINENSE (Técnico: Renato Gaúcho)

    Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Freytes e Fuentes; Martinelli (Lezcano), Hércules (Nonato) e Ganso (Lima); Canobbio (Kevin Serna), Arias e Everaldo.
    SPORT (Técnico: Pepa)
    Caíque França, Hereda, João Silva, Chico e Igor Cariús (Dalbert); Christian Rivera, Zé Lucas (Du Queiroz), Lucas Lima e Barletta (Arthur Sousa); Atencio (Lenny Lobato) e Pablo (Carlos Alberto).





    Bahía 1 vs Botafogo 0



    Bahia bate o Botafogo na Fonte Nova e embala no Brasileirão

    Esquadrão foi a 12 pontos e se aproximou no pelotão principal da competição

    [​IMG]
    x
    [​IMG]Cauly fez o gol da vitória do Bahia sobre o Botafogo (Foto: Jhony Pinho/AGIF)
    [​IMG]
    Leonardo Bessa
    Rio de Janeiro (RJ)
    Dia 03/05/2025
    23:10
    • Matéria
    • Mais Notícias
    Foi em jogo morno com poucas chances, mas o Bahia conquistou a quinta vitória consecutiva na temporada. Na noite deste sábado (3), na Fonte Nova, em Salvador, o Esquadrão recebeu o Botafogo pela sétima rodada do Brasileirão e venceu pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado ainda na primeira etapa pelo meia Cauly.
    continua após a publicidade
    ➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
    Com o resultado, o time comandado por Rogério Ceni foi a 12 pontos na tabela de classificação e encostou no pelotão de frente do Brasileirão. O próximo compromisso será na quarta-feira (7), pela Libertadores, contra o Nacional (URU). O Glorioso, por sua vez, permanece com oito somados e volta a campo um dia antes, na Venezuela, contra o Carabobo, também pela Libertadores.
    [​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    Como foi Bahia x Botafogo?

    Sob forte chuva em Salvador, Bahia e Botafogo fizeram um duelo equilibrado e marcado por poucas chances claras na primeira etapa. Desfalcados, os times sofreram no terço final na fase de construção e apostaram bastante no jogo de transição, aproveitando os espaços.
    continua após a publicidade
    Parecia uma partida controlada por parte do Alvinegro após momentos de pressão do time da casa, até que uma linda jogada tirou o zero do placar aos 38 minutos. Erick Pulga avançou pela esquerda ganhando de Marlon Freitas e Newton, foi ao fundo e cruzou na medida para Cauly, que chegou completando para o fundo da rede.
    Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
    No início da segunda etapa, aos seis minutos, o Esquadrão chegou a ampliar o marcador com Luciano Rodríguez, o "Lucho". Depois de cerca de dois minutos de revisão, no entanto, a arbitragem assinalou impedimento de Luciano Juba no lance.
    continua após a publicidade
    O Botafogo encaixou no campo de ataque e criou boas chances na busca pelo empate. Na mais clara delas, em contra-ataque dois contra um, Artur saiu sozinho contra o goleiro Marcos Felipe e finalizou mal, em cima do arqueiro da equipe de Salvador.
    A partida ganhou em emoção no fim e os dois times quase balançaram as redes: o Bahia com Willian José e o Botafogo com Jeffinho. No entanto, o time da casa segurou bem o resultado e foi premiado por uma atuação mais regular.
    FICHA TÉCNICA
    BAHIA 1 X 0 BOTAFOGO

    7ª RODADA - CAMPEONATO BRASILEIRO
    Data e horário: Sábado, 3 de maio de 2025, às 21h (de Brasília);
    Local: Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador (BA);
    Onde assistir: SporTV e Premiere;
    Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP);
    Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP);
    ️ VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP).
    Cartões amarelos: Caio Alexandre, Ademir e Erick (BAH); Newton e Mateo Ponte (BOT)
    Gol: Cauly 38'/1ºT (BAH)
    ⚽ ESCALAÇÕES
    BAHIA (Técnico: Rogério Ceni)
    Marcos Felipe; Erick, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre (Acevedo), Jean Lucas, Cauly (Michel Araújo) e Everton Ribeiro (Ademir); Erick Pulga (Gabriel Xavier) e Luciano Rodríguez (Willian José).
    BOTAFOGO (Técnico: Renato Paiva)
    John; Vitinho (Mateo Ponte), Jair, David Ricardo e Cuiabano (Nathan Fernandes); Newton, Marlon Freitas e Patrick de Paula (Alex Telles); Artur, Mastriani (Rwan Cruz) e Igor Jesus.
     
    grindo doido, 4 May 2025

    ¿Quieres

    Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

    ?

    #41

    grindo doido

    General

    Cuenta Verificada
    100%
    Mensajes:
    42.317
    Me Gusta recibidos:
    43.464
    Puntos de trofeo:
    229
    Género:
    Masculino
    VdG 0 vs Palmeiras 1

    Muchas veces el peor enemigo de o Verdao é ele mesmo. Ayer evidenció su frustración en llegar y no embocarla, mucho erraron en eso, luego los carrileros suben y no bajan con la misma intensidad y velocidad. Se le hizo a RJ hizo su primer gol con o Porcao. El equipo fue maniatado en el 1t pero en el final asomó mas, sin ser tan superior, inclinó la cancha, por momentos Estevao y en otras el juego colectivo, los cambios le dieron frescura, mas ideas y llegadas. Se pone bonito el campeonato, con la derrota de o Mengao vuelve a ser primero o Porcao.


    Vitor Roque marca, e Palmeiras derrota o Vasco pelo Brasileirão

    Verdão chegou aos 16 pontos e assumiu a liderança provisória da competição

    [​IMG]
    x
    [​IMG]Vitor Roque, atacante do Palmeiras (Foto: Mateus Bonomi/AGIF)
    [​IMG]
    Vitor Coelho Palhares
    São Paulo (SP)
    Dia 04/05/2025
    17:58
    • Matéria
    • Mais Notícias
    O Palmeiras venceu o Vasco por 1 a 0 na tarde deste domingo (4), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em duelo válido pela sétima rodada do Brasileirão. O gol do Verdão foi anotado por Vitor Roque, que foi às redes pela primeira vez após 13 partidas.
    continua após a publicidade
    + Jogador do Vasco deixa partida contra o Palmeiras chorando
    Com o resultado, o Cruz-Maltino caiu para a 13ª colocação, com sete pontos. A equipe comandada por Abel Ferreira chegou aos 16, ultrapassou o Flamengo e assumiu provisoriamente a liderança do Brasileirão. (Confira tabela atualizada aqui).
    [​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    Como foi o jogo?

    A primeira etapa foi marcada pelo domínio da posse de bola por parte do Palmeiras, que controlou principalmente o ritmo no meio de campo. O Vasco, por sua vez, conseguiu encaixar alguns contra-ataques ao recuperar a bola na intermediária defensiva, com Loide Augusto como principal condutor.
    continua após a publicidade
    O jogador, no entanto, precisou ser substituído, assim como Lucas Freitas. Para as vagas, o técnico Felipe promoveu as entradas de Garré e Luiz Gustavo.
    A principal chance da primeira etapa surgiu após um erro do goleiro Weverton, que falhou ao tentar o bote com as mãos na entrada da área e acabou trombando com Emiliano Martínez. A bola sobrou para João Victor, que finalizou por cobertura, mas não superou Giay. Em cima da linha, o lateral rebateu de bicicleta e evitou o gol do Cruz-Maltino, mantendo a igualdade no placar.
    continua após a publicidade
    Logo no início da segunda etapa, Léo Jardim fez grande defesa e evitou o gol de Emiliano Martínez. O Palmeiras seguiu pressionando e passou a acumular chances. Após pressão na saída de bola, Hugo Moura errou na pequena área, foi desarmado por Estêvão, que apenas rolou para Vitor Roque desencantar com a camisa alviverde.
    O Verdão seguiu superior no confronto e viu Flaco López desperdiçar algumas oportunidades. Sem criatividade, o Vasco abusou dos cruzamentos na tentativa de levar perigo, mas não teve sucesso.
    [​IMG]
    Estêvão em partida entre Palmeiras e Vasco, pelo Brasileirão (Foto: Mateus Bonomi/AGIF)
    Primeiro dele

    Maior contratação da história do Palmeiras, Vitor Roque precisou de 13 jogos para marcar pela primeira vez com a camisa alviverde. Anteriormente, o atacante teve dois gols anulados pela arbitragem e foi celebrado por todos os companheiros na beira do gramado do Mané Garrincha.
    O que vem por aí?

    Ambas as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Vasco viaja até a Venezuela para encarar o Puerto Cabello, às 19h (de Brasília), pela Sul-Americana. No Paraguai, o Palmeiras encara o Cerro Porteño, às 21h30, pela Libertadores.
    ➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
    ✅ FICHA TÉCNICA

    VASCO 0 x 1 PALMEIRAS
    7ª rodada — Campeonato Brasileiro

    Data e horário: domingo, 4 de maio de 2025, às 16h (de Brasília);
    Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF);
    Gols: Vitor Roque (15' 2ºT/PAL);
    Cartões amarelos: Paulo Henrique e Luis Gustavo (VAS);
    Cartão vermelho: -
    ESCALAÇÕES
    VASCO (Técnico: Felipe Loureiro)
    Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas (Luiz Gustavo) e Lucas Piton; Tchê Tchê (Paulinho), Mateus Carvalho (Alex Teixeira) e Hugo Moura; Loide Augusto (Garré), Rayan e Nuno Moreira.
    PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)
    Weverton; Giay, Bruni Fuchs, Gustavo Gómez e Piquerez; Emiliano Martínez (Aníbal Moreno), Richiard Ríos e Felipe Anderson (Allan); Facundo Torres (Paulinho), Estêvão (Lucas Evangelista) e Vitor Roque (Flaco López).
    ARBITRAGEM
    Árbitro:
    Davi de Oliveira Lacerda;
    Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Victor Hugo Imazu dos Santos.





    Cruzeiro 2 vs Flamengo 1




    Gabigol marca no fim, e Cruzeiro vence o Flamengo pelo Brasileirão

    Partida marcou o reencontro de Gabigol com o Rubro-Negro

    [​IMG]
    x
    [​IMG]Gabigol garante vitória do Cruzeiro diante do Flamengo (Foto: Gilson Lobo/AGIF)
    [​IMG]
    Lucas Bayer
    Rio de Janeiro (RJ)
    Dia 04/05/2025
    20:29
    Atualizado há 5 horas
    • Matéria
    • Mais Notícias
    Na partida que marcou o seu reencontro com o Flamengo, Gabigol fez o gol da vitória do Cruzeiro no Mineirão por 2 a 1 neste domingo (4), pela sétima rodada do Brasileirão. O tento foi nos acréscimos do segundo tempo. Anteriormente, Kaio Jorge balançou a rede pela Raposa. Arrascaeta fez o do Rubro-Negro.
    continua após a publicidade
    ➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
    Com a vitória, o Cruzeiro pulo para a quarta posição, agora com 13 pontos. O Flamengo segue com 14, na segunda posição (perdeu a liderança para o Palmeiras, que venceu o Vasco).
    [​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    Como foi o jogo

    O Flamengo começou melhor na partida, propondo o jogo. Mas o Cruzeiro, após dar espaço para o adversário nos primeiros minutos de jogo, começou a reduzir os espaços rubro-negros, apertando a marcação. Foi assim, aliás, que a Raposa abriu o placar aos 14 minutos. Kaio Jorge recebeu passe de Lucas Romero, tirou o zagueiro Léo Pereira da jogada e chutou com força no gol de Rossi, que não conseguiu defender.
    continua após a publicidade
    Três minutos depois do tento cruzeirense, Cássio conseguiu impedir o que seria o gol de empate rubro-negro, em cabeçada de Léo Ortiz. Pela Raposa, Kaio Jorge, aos 30', mandou a bola no travessão. Já perto do intervalo, Arrascaeta, que recebeu assistência de Gerson, acertou um lindo chute no gol de Cássio, e deixou tudo igual no marcador.
    [​IMG]
    Arrascaeta comemora gol do Flamengo contra o Cruzeiro (Foto: Gilson Lobo/AGIF)
    Assim como no início da primeira etapa, o Cruzeiro voltou do intervalo com ritmo reduzido, chamando o adversário para o seu campo de defesa e buscando o contra-ataque. Com o decorrer do segundo tempo, o Cruzeiro voltou a ameaçar o gol de Rossi. Aos 31', o goleiro argentino fez duas defesas em sequência, em chutes de Matheus Pereira e Kaio Jorge.
    continua após a publicidade
    Gabigol, ex-Flamengo, entrou na partida aos 43 minutos, após pedido da torcida cruzeirense. Já nos acréscimos, o camisa 9, em rebote de cobrança de pênalti, garantiu a vitória da Raposa.
    [​IMG]
    Gabigol na partida entre Cruzeiro e Flamengo (Foto: Gilson Lobo/AGIF)
    O quem vem por aí para Cruzeiro e Flamengo

    As próximas partidas de Cruzeiro e Flamengo são por competições internacionais. Enquanto a Raposa visita o Mushuc Runa, do Equador, pela Sul-Americana, o Rubro-Negro vai até a Argentina enfrentar o Central Córdoba pela Libertadores. Ambos os jogos serão na quarta-feira.
    ✅ FICHA TÉCNICA

    CRUZEIRO 2X1 FLAMENGO
    7ª rodada — Campeonato Brasileiro
    Data e horário: domingo, 4 de maio de 2025, às 18h30 (de Brasília);
    Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG);
    Gols: Kaio Jorge, 14'/1°T (1-0), Arrascaeta, 43'/1°T (1-1), Gabigol, 51'/2°T (2-1)
    Cartões amarelos: Lucas Romero, Christian, Lucas Silva e Villalba (CRU); De la Cruz e Léo Pereira (FLA)
    Cartão vermelho: -
    ESCALAÇÕES
    CRUZEIRO (Técnico: Leonardo Jardim)

    Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira (Eduardo); Wanderson (Gabigol) e Kaio Jorge (Bolasie).
    FLAMENGO (Técnico: Filipe Luís)
    Rossi; Wesley (Varela), Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta (Juninho); Gerson (Luiz Araújo), Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro (Michael).
    ARBITRAGEM
    Árbitro:
    Wilton Pereira Sampaio
    Assistentes: Bruno Raphael Pires e Maíra Mastella Moreira.




    Gremio 1 vs Santos 0


    Grêmio vence o Santos, e Peixe segue na vice-lanterna do Brasileirão

    Imortal venceu por 1 a 0

    [​IMG]
    x
    [​IMG]Grêmio e Santos se enfrentaram pela sétima rodada do Brasileirão (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)
    [​IMG]
    Izabella Giannola
    Santos (SP)
    Dia 04/05/2025
    17:53
    • Matéria
    • Mais Notícias
    O Grêmio venceu o Santos por 1 a 0 em jogo disputado em casa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo bastante truncado e com muitos erros para ambos os lados, Cristian Oliveira foi o nome da vitória do Imortal.
    continua após a publicidade
    O resultado complica a situação do Peixe. Na tabela, o time segue na vice-lanterna, com apenas quatro pontos somados. Enquanto isso, o Tricolor sobe para 12ª colocação, com oito pontos.
    ➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
    [​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    Como foi o jogo:

    O jogo começou com a posse do Santos e foi intenso desde os primeiros minutos. Aos quatro minutos, Luan Peres levou cartão amarelo por uma entrada forte em Dodi. Pouco depois, foi a vez de Luisão ser advertido.
    continua após a publicidade
    A primeira grande oportunidade do jogo surgiu aos 13 minutos. Soteldo arrancou pelo lado esquerdo e deixou a bola com Deivid Washington. O atacante do Peixe foi impedido por Jemerson. O Grêmio tentou algumas reações.
    Aos 17 minutos, o Tricolor começou a construir jogadas mais perigosas. Cristian Oliveira teve uma grande chance ao ficar cara a cara com o goleiro, mas parou na boa defesa de Brazão. O jogo seguiu com uma desorganização defensiva de ambos os lados, além de erros de passe e dificuldade na criação.
    continua após a publicidade
    Nos minutos finais do primeiro tempo, o Santos assumiu o domínio e Soteldo passou a pressionar com mais intensidade em busca do gol para o Santos, mas em todas as investidas, a defesa gremista conseguiu bloquear. O primeiro tempo terminou empatado sem gols.
    [​IMG]
    Equipes vivem fase complicada no Brasileirão (Foto: Raul Baretta/ Santos)
    No segundo tempo, o Grêmio voltou com mais intensidade que o Santos. Aos 12 minutos da etapa final, Cristian Oliveira levou perigo, mas a jogada foi interrompida por um corte preciso de Zé Ivaldo.
    Isso ditou o restante da partida. Aos 31 minutos, o Imortal conseguiu abrir o placar. Cristian Oliveira insistiu, contou com a participação de Alysson pelo lado esquerdo e tocou direto para o gol. Com medo de dormir na zona de rebaixamento, o Santos pressionava em busca do empate, mas não conseguiu.
    O Grêmio saiu com a vitória por 1 a 0 e aliviou sua situação na tabela. Do outro lado, o Santos se complicou ainda mais, encerrando a rodada na vice-lanterna da competição.
    Confira as informações do jogo entre Santos x RB Bragantino:

    ✅ FICHA TÉCNICA
    GRÊMIO 1 X 0 SANTOS
    7ª RODADA – BRASILEIRÃO SÉRIE A
    Data e horário:
    domingo, 4 de abril, às 16h (de Brasília)
    Local: Arena do Grêmio - Porto Alegre (RS)
    Gols: Cristian Oliveira (1-0)
    ARBITRAGEM
    ️ Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
    Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
    ️ VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

    ➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
    Cartões amarelos:
    Luan Peres, Luisão (Santos), Kannemann, Igor Serrote, Marlon, Edenilson (Grêmio)
    ESCALAÇÃO DO SANTOS (Técnico: Cléber Xavier)
    Gabriel Brazão, Luisão (JP Chermont), Zé Ivaldo, Luan Peres e Escobar (Kevyson); João Schmidt (Matheus Xavier), Tomás Rincón e Thaciano; Benjamín Rollheiser, Soteldo e Deivid Washington (Tiquinho Soares).

    ESCALAÇÃO GRÊMIO (Técnico: Mano Menezes)
    Tiago Volpi; Igor, Jemerson, Wagner Leonardo, Marlon; Cuéllar (Camilo), Dodi, Cristaldo (Monsalve); Edenilson, Cristian Olivera (Arezo), Braithwaite (Viery).
     
    grindo doido, 5 May 2025

    ¿Quieres

    Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

    ?

    #42

    grindo doido

    General

    Cuenta Verificada
    100%
    Mensajes:
    42.317
    Me Gusta recibidos:
    43.464
    Puntos de trofeo:
    229
    Género:
    Masculino
    O Mengao e novo lider.


    Melhores momentos: Artilheiro Arrascaeta garante vitória do Flamengo contra o Bahia

    Uruguaiou marcou o gol da vitória por 1 a 0 no Maracanã

    [​IMG]
    x
    [​IMG]Arrascaeta garante vitória do Flamengo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
    [​IMG]
    Lucas Bayer
    Rio de Janeiro (RJ)
    Dia 10/05/2025
    23:04
    Atualizado há 10 horas
    • Matéria
    • Mais Notícias
    O Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 na noite deste sábado (10), pela oitava rodada do Brasileirão. No Maracanã, Arrascaeta, mais uma vez, balançou a rede. O uruguaio, artilheiro da competição com sete gols, vive grande fase com a camisa rubro-negra. Com a vitória, o time de Filipe Luís chegou aos 17 pontos, voltando para a ponta da tabela. Como o Palmeiras, terceiro colocado, ainda joga neste final de semana, o Flamengo pode perder posição. O RB Bragantino, segundo, empatou com o Sport neste sábado.
    continua após a publicidade
    Melhores momentos: Flamengo 1 x 0 Bahia (Brasileirão)
    Continue assistindo
    Veja mais vídeos de CR Flamengo no OneFootball
    ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo
    Noite de reencontros no Maracanã

    Antes de a bola rolar, Everton Ribeiro e Rogério Ceni (que poupou alguns titulares), ex-jogador e treinador do Flamengo, respectivamente, cumprimentaram Filipe Luís. O primeiro foi multicampeão ao lado do treinador, durante o período em que Filipe atuou como jogador.
    [​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    [​IMG]
    Filipe Luís e Everton Ribeiro no Flamengo x Bahia (Foto: Lucas Bayer/Lance!)
    Como foi o jogo entre Flamengo e Bahia

    O Flamengo começou a partida pressionando o Bahia, que esbarrou na marcação alta e precisa da equipe de Filipe Luís. A primeira grande chance rubro-negra foi aos quatro minutos, quando Léo Ortiz encobriu, de cabeça, o goleiro Marcos Felipe e mandou a bola no travessão. Ditando o ritmo, a equipe mandante abriu o placar aos 7', com Arrascaeta. Após cruzamento de Michael, o uruguaio cabeceou a bola para o fundo da rede.
    continua após a publicidade
    [​IMG]
    Arrascaeta comemora gol pelo Flamengo contra o Bahia (Foto: Lucas Bayer/Lance!)
    O Bahia seguiu vulnerável em campo, sem conseguir interromper o ímpeto do Flamengo. Mesmo com a vantagem no marcador, a equipe carioca seguiu pressionando, mas não conseguiu chegar ao segundo gol.
    Segundo tempo

    O cenário se manteve o mesmo para o segundo tempo. Mesmo com as mudanças de Rogério Ceni, que colocou Everton Ribeiro, Pulga e Cauly em campo, o Bahia seguiu "assistindo" o Flamengo jogar. Nas raras saídas para o ataque da equipe visitante, o goleiro Rossi, que passou por um susto durante a semana ao retornar da Argentina, fechou o gol. Mais uma grande partida do arqueiro rubro-negro.
    continua após a publicidade
    O Flamengo, que emplacou grandes chances no ataque, mas não soube aproveitar, perdeu Gerson, expulso, aos 40 minutos. Quatro minutos depois, em jogada de contra-ataque, desperdiçou a chance de ampliar a vitória no Maracanã.
    Na reta final, o jogo ganhou um cenário de tensão. Afinal, com o Flamengo com um jogador a menos, o árbitro deu 13 minutos de acréscimo, gerando revolta nos jogadores, membros da comissão técnica e torcedores. Entretanto, o Bahia não conseguiu ameaçar a vitória rubro-negra.
    O que vem por aí para Flamengo e Bahia

    Os próximos jogos de Flamengo e Bahia serão pela Libertadores. Na quinta-feira, o Rubro-Negro recebe a LDU no Rio de Janeiro. Já o Tricolor visita o Atlético Nacional na Colômbia.
    ✅ FICHA TÉCNICA

    FLAMENGO 1 x 0 BAHIA
    8ª RODADA - CAMPEONATO BRASILEIRO
    Data e horário: sábado, 10 de maio, às 21h (de Brasília);
    Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ);
    Gol: Arrascaeta, 7'/1°T (1-0)
    Cartões amarelos: Santiago Mingo (BAH)
    Cartão vermelho: Gerson (FLA)
    Flamengo (Técnico: Filipe Luís)
    Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar (Évertton Araújo), Allan (Luiz Araújo) e Arrascaeta (Pedro); Gerson, Michael (Wallace Yan) e Bruno Henrique (Cebolinha).
    Bahia (Técnico: Rogério Ceni)
    Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Santiago Mingo, Rezende e Iago Borduchi; Acevedo, Nestor (Tiago) e Jean Lucas (Cauly); Luciano Juba (Erick Pulga), Kayky (Everton Ribeiro) e Luciano Rodríguez (Willian José).
    ARBITRAGEM
    Árbitro:
    Anderson Daronco (RS);
    Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS);
    ️ VAR: Rafael Traci (PR).




    Melhores momentos: Erro de Memphis custa caro, e Corinthians perde para o Mirassol

    Timão perdeu a primeira sob o comando de Dorival Júnior

    [​IMG]
    x
    [​IMG]Memphis perdeu pênalti na primeira etapa (Foto: Joisel Amaral/AGIF)
    [​IMG]
    Ulisses Lopresti
    Mirassol (SP)
    Dia 10/05/2025
    20:35
    Atualizado há 11 horas
    • Matéria
    • Mais Notícias
    O Mirassol venceu o Corinthians por 2 a 1, neste sábado (10), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Campos Maia, no interior paulista. Cacá abriu o placar para o Timão, mas Edson Carioca e Gabriel marcaram para os mandantes. A partida ficou marcada por um pênalti perdido de Memphis, ainda na primeira etapa, que arriscou uma cavadinha e Walter fez a defesa.
    continua após a publicidade
    ➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians
    É a primeira vitória do Mirassol sobre o Corinthians na história do confronto. Foi também a primeira derrota de Dorival Júnior no comando do Timão. Com o triunfo, a equipe do interior paulista subiu para a décima colocação, enquanto o clube alvinegro segue em oitavo, mas pode perder posições ainda nesta rodada.
    [​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    Como foi o jogo?

    A primeira etapa foi movimentada e teve oportunidades para ambas as equipes. O Corinthians teve mais a posse de bola nos primeiros minutos, mas o Mirassol é quem arriscava e teve boas chances com Iuri Castilho, que finalizou vezes, mas a bola foi para fora nas duas ocasiões.
    continua após a publicidade
    O Timão apostava nas jogadas pelo lado esquerdo, com Igor Coronado e Breno Bidon, mas sem nenhuma finalização clara que assustasse Walter.
    A individualidade de Igor Coronado foi essencial para o principal lance do primeiro tempo. O meia driblou dois marcadores, avançou até a área, finalizou, a bola desviou no braço de Jemmes e Walter fez a defesa. O VAR revisou o toque de mão e assinalou penalidade. Memphis bateu de cavadinha e Walter defendeu facilmente, no rebote o holandês cabeceou para fora. O zagueiro João Victor cobrou o atacante após a cobrança e iniciou uma confusão na área.
    O Mirassol ganhou força após o erro de Memphis, teve mais posse de bola e pressionou o Timão. Nos acréscimos, o holandês cobrou escanteio e Cacá cabeceou para marcar o gol do Corinthians.
    continua após a publicidade
    Os mandantes responderam no início da segunda etapa. Aos quatro minutos, Reinaldo fez boa jogada pela linha de fundo, cruzou rasteiro e Edson Carioca finalizou na pequena área para empatar o confronto.
    O Corinthians chegou a esboçar uma reação e finalizou de fora da área com Maycon, mas o Mirassol foi letal e virou o placar. Aos 19 minutos da etapa final, Iury Castilho finalizou, a bola desviou, encobriu Hugo Souza e Gabriel completou para marcar.
    Dorival Júnior promoveu as entradas de Yuri Alberto, Talles Magno, mas mesmo com tantos atacantes, o Corinthians não conseguiu criar oportunidades. No final do jogo, Matheus Bianchi ainda marcou em contra-ataque, mas o árbitro marcou toque de mão e anulou o lance.
    [​IMG]
    Timão foi derrotado pelo Mirassol no Brasileirão (Foto: Joisel Amaral/AGIF)
    O que vem por aí?

    A próxima partida do Timão pelo Brasileirão será no domingo (18), contra o Santos, na Neo Química Arena. Antes disso, na quinta-feira (15), o Corinthians encara o Racing, em Montevidéu, pela Sul-Americana.
    O Mirassol terá a semana livre para treinar antes de viajar para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde enfrenta o Internacional, no domingo (18), às 20h30, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.
    ✅ FICHA TÉCNICA

    MIRASSOL 2 X 1 CORINTHIANS
    8ª RODADA - CAMPEONATO BRASILEIRO

    Data e horário: sábado, 10 de maio de 2025, às 18h30 (de Brasília)
    Local: Estádio Municipal José Maria Campos Maia, Mirassol (SP)
    Gols: Cacá (51'/1ºT) (0-1) (COR); Edson Carioca (4'/2ºT) (1-1) (MIR); Gabriel (19'/2ºT) (1-2) (MIR)
    Cartões amarelos: João Victor (MIR); Memphis (COR); Neto Moura (MIR); Raniele (COR); Angileri (COR)
    Cartão vermelho: -
    MIRASSOL (Técnico: Rafael Guanaes)
    Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura (José Aldo), Danielzinho, Gabriel (Negueba) e Fabricio Daniel (Cristian); Edson Carioca (Yago Felipe) e Iury Castilho
    CORINTHIANS (Técnico: Dorival Júnior)
    Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Fabrizio Angileri; Raniele (Talles Magno), Maycon (Héctor Hernández), Breno Bidon (Alex Santana) e Igor Coronado; Romero e Memphis (Yuri Alberto).





    Melhores momentos: Com um a mais, Vasco sofre virada do Vitória e entra no Z-4

    Cruz-Maltino não sabe o que é vencer há oito jogos nesta temporada

    [​IMG]
    x
    [​IMG]Vasco sofreu mais uma derrota vergonhosa na temporada (Foto: Walmir Cirne/AGIF)
    [​IMG]
    Lance!
    Salvador (BA)
    Dia 10/05/2025
    20:30
    Atualizado há 11 horas
    • Matéria
    • Mais Notícias
    Com um a mais desde o primeiro tempo, o Vasco perdeu de virada para o Vitória, por 2 a 1, na noite deste sábado (10), em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão, no Barradão. Vegetti abriu o placar para o Cruz-Maltino, enquanto Renato Kayzer marcou os dois gols do Leão.
    continua após a publicidade
    ➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
    Com a derrota, o Vasco é o primeiro time na zona de rebaixamento. Com sete pontos, o Cruz-Maltino ocupa a 17ª posição. Já o Vitória foi a nove pontos e deu um salto na tabela. Agora o Leão é o 13º colocado.
    [​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    Como foi o jogo?

    O Vitória começou melhor a partida e envolveu o adversário por alguns minutos. A expulsão de Matheuzinho, aos 32 minutos, condicionou o desempenho do Leão no primeiro tempo. A partir daí só deu Vasco.
    continua após a publicidade
    Aos 41 minutos, Coutinho iniciou a jogada e tocou para Nuno Moreira, que abriu em Lucas Piton. O lateral-esquerdo cruzou e Vegetti testou firme para abrir o placar. Um filme repetido para o Vasco fazer o primeiro gol na partida.
    Tudo se encaminhava para o Vasco voltar a vencer na temporada de uma maneira tranquila. No entanto, Thiago Carpini soube ler o jogo e promoveu substituições que mudaram o panorama do duelo. Com as alterações, o Vitória passou a ter fome de vencer, se lançou ao ataque e foi corajoso.
    continua após a publicidade
    Aos 14 minutos, Jamerson cobrou uma falta para dentro da área do Vasco. Fabri cabeceou, e Léo Jardim deu rebote. Renato Kayzer aproveitou a sobra e empatou.
    O Vitória continuou pressionando e buscando a virada. Aos 43 minutos, o Leão fez uma jogada ensaiada. Baralhas cruzou na área, Mosquito, livre, cabeceou para o meio da área, e Renato Kayzer marcou o gol da virada.
    Pelo lado do Vitória, uma virada heroica. Para o Vasco, mais uma derrota vexatória, o oitavo jogo sem vencer na temporada e a entrada na zona de rebaixamento.
    [​IMG]
    Vegetti em Vitória x Vasco (Foto: Jhony Pinho/AGIF)
    O que vem por aí?

    O Vasco volta a campo no meio da semana para enfrentar o Lanús, às 21h30 de terça-feira (13), em "La Fortaleza", em Buenos Aires, na Argentina. O jogo é válido pela 5ª rodada da Sul-Americanca e também contará com a disputa pela liderança do Grupo G.
    Já o Vitória reencontra o Cerro Largo, do Uruguai, às 21h30 de quarta-feira (14). A partida será no Estádio Centenário, em Montevidéu.
    ➡️ Vasco anuncia contratação do técnico Fernando Diniz
    ✅ FICHA TÉCNICA

    VITÓRIA 2 X 1 VASCO
    8ª RODADA - CAMPEONATO BRASILEIRO

    Data e horário: sábado, 10 de maio, às 18h30 (de Brasília);
    Local: Barradão, em Salvador (BA);
    Gols: Vegetti (41' do 1ºT) e Renato Kayzer (14' do 2ºT e 43' do 2ºT);
    Cartões amarelos: Janderson (ECV); Paulinho e Loide Augusto (VAS);
    Cartão vermelho: Matheuzinho (ECV).
    ⚽ ESCALAÇÕES

    VITÓRIA (Técnico: Thiago Carpini)
    Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres (Neris), Edu, Lucas Halter e Jamerson; Ricardo Ryller (Baralhas), Ronald e Wellington Rato (Fabri); Matheuzinho, Osvaldo (Renato Kayzer) e Janderson (Gustavo Mosquito).
    VASCO (Técnico: Felipe Loureiro)
    Léo Jardim; Puma Rodríguez, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Sforza (Tchê Tchê), Paulinho (Hugo Moura) e Coutinho (Loide Augusto); Rayan (Adson), Nuno Moreira (Lukas Zuccarello) e Vegetti.
    ARBITRAGEM

    Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
    Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP);
    ️ VAR: Daniel Nobre Bins (RS).




    Melhores momentos: Grêmio e Bragantino fazem jogo morno e ficam no empate em Porto Alegre

    Jogo teve poucas chances e gols foram marcados já no fim da partida

    [​IMG]
    x
    [​IMG]Grêmio e Bragantino fizeram um jogo disputado, mas de poucas chances de gol (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)
    [​IMG]
    Marcio Dolzan
    Rio de Janeiro (RJ)
    Dia 10/05/2025
    20:31
    Atualizado há 11 horas
    • Matéria
    • Mais Notícias
    Grêmio e Bragantino passaram a maior parte do tempo fazendo um jogo burocrático na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, nesse sábado (10). Mas ao menos deram um agrado aos cerca de 15 mil torcedores presentes no fim da partida: Amuzu abriu o marcador aos 42 para a equipe gaúcha, e Isidro Pitta empatou no minuto seguinte. Assim, o duelo pela oitava rodada do Brasileirão acabou em 1 a 1. Com o empate, o Grêmio se manteve provisoriamente na 14ª no Brasileirão, com nove pontos. Já o Bragantino se manteve em segundo lugar, agora com 17.
    continua após a publicidade
    ➡️Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
    Como foi Grêmio x Bragantino

    Diante de pouco público, Grêmio e Bragantino fizeram um primeiro tempo de muito pouca inspiração. O time visitante teve mais volume de jogo — a posse de bola foi de 65% —, mas simplesmente não levou perigo ao gol de Tiago Volpi. Os gaúchos, por sua vez, levaram perigo em raras escapadas de Igor Serrote pela direita, mas também sem ameaçar o gol de Cleiton. Tal inoperância ofensiva ficou evidenciada nas estatísticas: nos 48 minutos de jogo no primeiro tempo, nem Grêmio, nem Bragantino, deram um único chute em direção ao gol.
    [​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    O jogo voltou um pouco melhor no segundo tempo, mas as chances de gol só começaram a surgir a partir da metade final, quando os dois técnicos decidiram mudar as equipes. E foram justamente os jogadores que entraram em campo que mexeram no placar, mas isso já na reta final. Aos 42, Amuzu, em bela jogada individual, chutou de fora da área para abrir o placar. Mas, no minuto seguinte, Isidro Pitta recebeu livre quase da pequena área e empatou em chute cruzado.
    continua após a publicidade
    O que vem pela frente para Grêmio e Bragantino

    Na terça (13), o tricolor gaúcho recebe o Godoy Cruz pela Sul-Americana. O Bragantino só volta a campo no domingo (18), quando recebe o Palmeiras em duelo pela ponta do Brasileirão.
    [​IMG]
    Sasha e Camilo disputam lance durante o morno Grêmio x Bragantino (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)
    ✅ FICHA TÉCNICA

    GRÊMIO 1 X 1 RED BULL BRAGANTINO
    8ª RODADA - BRASILEIRÃO
    ️ Data e horário:
    Sábado, 10 de maio de 2025, 18h30 (de Brasília)
    Local:
    Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
    Gols:
    Amuzu (42'/2ºT); Isidro Pitta (43'/2ºT)
    Cartões amarelos: Agustín Sant'Anna, Fabinho (BRA); Monsalve (GRE)
    Público: 14.947 pagantes (15.156 total)
    Renda: R$ 853.857,00
    continua após a publicidade
    ⚽ ESCALAÇÕES

    GRÊMIO (Técnico: Mano Menezes)
    Volpi; Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo e Marlon; Dodi, Camilo (Ronald) e Nathan (Monsalve); Olivera (Arezo), Alysson (Amuzu) e Braithwaite.
    BRAGANTINO (Técnico: Fernando Seabra)
    Cleiton; Agustín Sant'Anna, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel (Fabinho), Eric Ramires e Jhon Jhon; Lucas Barbosa (Isidro Pitta), Vinicinho e Eduardo Sasha (Thiago Borbas).
    ARBITRAGEM

    Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
    Assistentes:
    Douglas Pagung (ES) e Pedro Amorim de Freitas (ES)
    ️ VAR:
    Caio Max Augusto Vieira (GO).
     
    grindo doido, 11 May 2025 a las 10:21

    ¿Quieres

    Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

    ?

    #43

    Angelihño

    Comandante

    37%
    Mensajes:
    574
    Me Gusta recibidos:
    217
    Puntos de trofeo:
    34
    Género:
    Masculino
    Los resultados más importantes de la fecha 7 del Brasileirao 2025 fueron:
    Sao Paulo 0-0 Fortaleza
    Corinthians 4-2 Internacional
    Fluminense 2-1 Sport Recife
    Bahía 1-0 Botafogo
    Gremio 1-0 Santos
    Vasco da Gama 0-1 Palmeiras
    Cruzeiro 2-1 Flamengo
    Juventude 0-1 Atlético Mineiro
     
    Angelihño, 11 May 2025 a las 21:51

    ¿Quieres

    Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

    ?

    #44

    grindo doido

    General

    Cuenta Verificada
    100%
    Mensajes:
    42.317
    Me Gusta recibidos:
    43.464
    Puntos de trofeo:
    229
    Género:
    Masculino
    Palmeiras se impuso a su cuco de toda la vida, como siempre cuando se enfrenta a los tricolores, se sufre pero esta vez se ganó y vuelva a la punta. Falta mucho pero que gusto ver que se impongan ante sus limitaciones, en cualquier momento caen, pero esto, la vida y todo es de levantarse lo mas rápido y sostener lo mas que se pueda. Por ahora el rival es Flamengo pero parece que dos clubes mas van a jalar la pita hasta casi el final.


    Vitor Roque marca no fim, Palmeiras vence o São Paulo e segue na liderança do Brasileirão

    Verdão chega aos 19 pontos e segue na liderança da competição

    [​IMG]
    x
    [​IMG] Foto: Marcello Zambrana/AGIF
    [​IMG]
    Rafaela Cardoso
    São Paulo (SP)
    Dia 11/05/2025
    19:35
    Atualizado há 2 horas
    • Matéria
    • Mais Notícias
    Um dos jogos mais aguardados desta oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o clássico paulista entre Palmeiras e São Paulo, disputado na noite deste domingo (11), na Arena Barueri, em Barueri, teve emoção nos minutos finais. O duelo terminou com vitória do Verdão nos acréscimos, quando Vitor Roque foi às redes e garantiu a permanência do time na liderança, com 19 pontos. O Tricolor, por sua vez, fica em 16° lugar, a uma posição e dois pontos da zona de rebaixamento, com nove.
    continua após a publicidade
    ➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
    Como foi o jogo?

    O técnico Abel Ferreira optou por escalar uma equipe com mudanças, principalmente no ataque. O uruguaio Facundo Torres, que vinha de 26 jogos consecutivos, iniciou entre os reservas, enquanto Paulinho entrou pela primeira vez como titular. Outra mudança foi a troca de Vitor Roque por Flaco López, revezamento que o português às vezes faz.
    [​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    Do lado Tricolor, Lucas Moura foi a principal baixa da equipe. O camisa 7 foi preservado, enquanto Oscar foi relacionado, mas ficou entre os reservas de Luiz Zubeldía.
    continua após a publicidade
    O Palmeiras iniciou o primeiro tempo tentando apavorar o São Paulo, mas não conseguia finalizar e assustar o goleiro Rafael. O Tricolor, por outro lado, deu um chute no início, com André Silva, mas sem levar perigo a Weverton. O lado direito palmeirense, com Ríos e Estêvão, era o mais efetivo, principalmente nas jogadas individuais, mas o último passe ainda não funcionava.
    Na metade do jogo, Zubeldía precisou fazer a primeira alteração. Wendell, com dores, deu lugar a Enzo Díaz, mas nada mudou em relação ao time se tornar mais efetivo.
    continua após a publicidade
    Nos minutos finais talvez tenha sido a principal chance do jogo, que saiu dos pés de Estêvão. O jovem arriscou um chute forte que passou rente à trave tricolor, enquanto minutos depois foi a vez de Ferreira cabeceou por cima.
    Os dois times voltaram do intervalo sem alterações. O Verdão tentava, novamente, abafar o rival e com poucos minutos viu Flaco López cabecear com perigo, por cima da meta. Na sequência, foi a vez de Paulinho avançar pelo meio e arriscar um chute à distância, obrigando Rafael a espalmar.
    Antes dos 10 minutos, o São Paulo devolveu o susto. O time visitante arrancou em contra-ataque, Ferreira carregou para a entrada da área e finalizou forte para defesa de Weverton.
    O jogo começou a ficar mais quente a partir dos 15 minutos. Paulinho tentou mais uma finalização após tabelar com Flaco López, mas mandou para fora. Na sequência, quase um gol contra. Felipe Anderson cruzou rasteiro, e Enzo Díaz mandou para escanteio com muito perigo.
    O Verdão seguia com mais posse de bola e também mais efetivo na frente. Felipe Anderson e Estêvão eram os mais acionados pelo lado alviverde. Ao mesmo tempo, o Tricolor tentava se aproveitar de algum vacilo no meio-campo palmeirense para puxar o contra-ataque. Oscar tentou ao sair cara a cara com Weverton, mas o goleiro salvou.
    Já com Vitor Roque em campo, o Verdão conseguiu encurralar o São Paulo um pouco mais. E foi no fim, com raça, que o Tigrinho foi às redes e levou os quase 30 mil palmeirenses à loucura. Após jogada individual na esquerda, o camisa 9 pegou rebote de Felipe Anderson e mandou para o fundo do gol. Após revisão do VAR, o gol foi confirmado e garantiu a vitória alviverde.
    ➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
    O que vem por aí?

    Agora, tanto Palmeiras quanto São Paulo viram a chave e voltam suas forças para a disputa da Libertadores, no meio da semana. Na quinta-feira (15), às 19h, o Verdão, já classificado e que tem 100% de aproveitamento na competição continental, recebe o Bolívar, no Allianz Parque, pelo Grupo G. Um dia antes, o Tricolor enfrenta o Libertad, às 21h30, no Morumbis, pelo Grupo D. Os jogos são válidos pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos.
    [​IMG]
    Foto: Marcello Zambrana/AGIF
    ✅ FICHA TÉCNICA

    PALMEIRAS 1 x 0 SÃO PAULO
    8ª rodada — Campeonato Brasileiro

    Data e horário: domingo, 11 de maio de 2025, às 17h30 (de Brasília);
    Local: Arena Barueri, em Barueri-SP;
    Gols: Vitor Roque (49' 2ºT / PAL)
    Cartões amarelos: Piquerez (PAL); Ruan (SAO)
    Cartão vermelho: Maxi Cuberas (auxiliar) (SAO) e Abel Ferreira (PAL)
    ⚽ ESCALAÇÕES
    PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)

    Weverton; Giay, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno (Raphael Veiga), Richard Ríos (Felipe Anderson) e Allan (Lucas Evangelista); Paulinho (Maurício), Estêvão (Vitor Roque) e Flaco López.
    SÃO PAULO (Técnico: Luis Zubeldía)
    Rafael; Ferraresi, Ruan Tressoldi, Alan Franco e Wendell (Enzo Díaz); Alisson, Marcos Antônio (Pablo Maia) e Matheus Alves (Oscar); Cédric Soares (Lucas Ferreira), Ferreira (Luciano) e André Silva.
    ARBITRAGEM
    Árbitro: Rafael Rodrigo Klein;
    Assistentes: Rodrigo Figueiredo e Michael Stanislau.



    upload_2025-5-12_1-6-24.jpeg


    upload_2025-5-12_1-6-37.jpeg


    upload_2025-5-12_1-6-49.jpeg




    upload_2025-5-12_1-7-15.jpeg


    upload_2025-5-12_1-7-33.jpeg


    upload_2025-5-12_1-7-47.jpeg


    upload_2025-5-12_1-8-13.jpeg
















     
    grindo doido, 12 May 2025 a las 01:10

    ¿Quieres

    Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

    ?

    #45

    grindo doido

    General

    Cuenta Verificada
    100%
    Mensajes:
    42.317
    Me Gusta recibidos:
    43.464
    Puntos de trofeo:
    229
    Género:
    Masculino
    Melhores momentos: Cruzeiro goleia Sport e se mantém no G4 do Brasileirão

    Com facilidade, Cruzeiro goleia Sport e chega à terceira vitória seguida no Brasileirão

    [​IMG]
    x
    [​IMG]Atacante Kaio Jorge marcou o segundo gol do Cruzeiro, mas comemorou pouco em respeito ao Sport
    [​IMG]
    Eugênio Moreira
    Belo Horizonte
    Dia 11/05/2025
    17:55
    Atualizado há 3 horas
    • Matéria
    • Mais Notícias
    O Cruzeiro goleou o Sport por 4 a 0, neste domingo (11), na Ilha do Retiro, em Recife, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e se manteve na quarta colocação, agora com 16 pontos. Essa foi a primeira vitória da Raposa fora de casa na competição e a terceira consecutiva, além de servir para quebrar jejum de nove anos sem derrotar o Leão da Ilha em seu estádio. Com o resultado, o Cruzeiro passa a somar 16 pontos, ocupando a quarta posição; o time pernambucano permanece na lanterna, com dois pontos,
    continua após a publicidade
    ➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro
    O meia Matheus Pereira, autor de dois gols e uma assistência, suas primeiras participações em gols no Brasileirão, e o atacante Kaio Jorge, que marcou uma vez e deu uma assistência, foram os destaques do Cruzeiro. O volante Christian foi quem abriu o placar.
    [​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    O Sport até começou com mais posse de bola, mas logo o Cruzeiro dominou a partida. Aos 7 minutos, Kaiki cruzou da esquerda, a bola passou por Kaio Jorge, e Christian desviou para o canto esquerdo de Caíque França. Kaio Jorge já tinha acertado a trave quando ampliou aos 18 minutos, chutando cruzado, depois de belo lançamento de Matheus Pereira do campo defensivo.
    continua após a publicidade
    [​IMG]
    Christian abriu o placar na goleada por 4 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro em Recife (Foto: Marlon Costa/AGIF)
    O terceiro gol saiu aos 45 minutos do primeiro tempo, quando Kaio Jorge, na área, ajeitou para Matheus Pereira bater no canto direito do goleiro do Sport. O quarto gol saiu aos 7 minutos da etapa final, após recuo errado de Rivera. Matheus Pereira dominou a bola, driblou o goleiro e chutou para o gol vazio.
    Com a ampla vantagem no placar, o técnico Leonardo Jardim pode tirar de campo os quatro jogadores de linha que estão pendurados com dois cartões amarelos. Assim, Villalba, Christian, Matheus Pereira e Kaio Jorge poderão enfrentar o Atlético-MG, domingo (18), às 20h30, no Mineirão.
    continua após a publicidade
    Veja os próximos jogos de Cruzeiro e Sport

    Antes de enfrentar o Atlético-MG, pelo Brasileirão, o Cruzeiro joga contra o Palestino, quarta-feira (14), no Mineirão, às 21h30, apenas para cumprir tabela, já que a equipe está eliminada da Copa Sul-Americana. O Sport vai tentar a primeira vitória no Brasileirão no sábado (17), contra o Ceará, em Fortaleza, às 16h.
    FICHA TÉCNICA

    SPORT 0 X 4 CRUZEIRO
    CAMPEONATO BRASILEIRO - 8ª RODADA

    Data e horário: domingo, 11 de maio de 2025, 16h
    Local: Ilha do Retiro, em Recife
    Gols: Christian (7'/1°T), Kaio Jorge (18'/1°T), Matheus Pereira (45'/1°T) e (7'/2°T)
    Cartões amarelos: Dalbert (Sport)
    ‍‍ Público presente: 16.006
    ESCALAÇÕES

    SPORT (Técnico: António Oliveira)
    Caíque França, Matheus Alexandre (Hereda), João Silva, Chico e Igor Cariús (Dalbert); Du Queiroz (Zé Lucas), Christian Rivera e Sérgio Oliveira; Chrystian Barlett (Romarinho), Carlos Alberto (Rodrigo Atencio) e Pablo.
    CRUZEIRO (Técnico: Leonardo Jardim)
    Cássio, Fagner, Fabrício Bruno, Villalba (Jonathan Jesus) e Kaiki; Lucas Silva, Christian (William), Eduardo (Walace) e Matheus Pereira (Lautaro Diaz); Wanderson e Kaio Jorge (Gabigol)
    ARBITRAGEM

    Árbitro: Raphael Claus
    Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
    4️⃣ Quarto árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior
    VAR: Diego Pombo Lopez.




    Melhores momentos: Atlético-MG derrota Fluminense em jogo emocionante na Arena MRV

    Galo vence nos acréscimos

    [​IMG]
    x
    [​IMG]Atlético-MG x Fluminense (Foto: Gilson Lobo/AGIF)
    [​IMG]
    Pedro Miguel
    Belo Horizonte (MG)
    Dia 11/05/2025
    19:29
    Atualizado há 3 horas
    • Matéria
    • Mais Notícias
    O Atlético-MG derrotou o Fluminense por 3 a 2 neste domingo, pelo Brasileirão, em jogo com muitas emoções na Arena MRV, em Belo Horizonte. Os cariocas abriram o placar com Canobbio. Os mineiros viraram com Rubens e Júnior Santos. Na reta final, Serna deixou tudo igual novamente. Nos acréscimos, Igor Gomes marcou o gol da vitória atleticana. Com a vitória, o Galo subiu para a sexta posição, passando a somar 12 pontos; o Tricolor carioca tem 13, e está logo acima, em quinto.
    continua após a publicidade
    ➡️ Tudo sobre o Galo agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Atlético-MG
    ➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
    Como foi o jogo

    O Atlético começou a partida melhor, demonstrando ser o mandante. Cuello e Hulk estiveram muito ativos, construindo as principais chances do Galo. Apesar disso, não houveram chances de real perigo ao longo da primeira metade do primeiro tempo.
    [​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    continua após a publicidade
    O Atlético apostava bastante em cruzamentos para a área, mas a defesa do Fluminense conseguia afastar o perigo.
    A primeira finalização da partida veio aos 37 minutos. Everaldo recebeu na entrada da área, livre e finalizou por cima do gol, sem levar grande perigo.
    Aos 45, o Galo chegou com escanteio cobrado para a área. Alonso subiu e cabeceou para fora.
    Na segunda etapa, o jogo começou da mesma maneira. Até que aos 10 minutos, Lyanco vacilou feio na saída de bola. Canobbio finalizou de primeira e marcou o primeiro gol da partida.
    continua após a publicidade
    Aos 20, o Atlético teve boa chance. Scarpa fez o cruzamento para a área, Natanael recebeu na pequena área e furou, desperdiçando uma grande chance.
    O Atlético tentou em diversos cruzamentos, mas não obteve sucesso. Aos 31 minutos, Rubens tirou um golaço do chapéu. O meia soltou uma porrada de fora da área, e mandou na gaveta.
    Aos 38, nos braços da torcida, o Galo chegou na virada. Hulk recebeu dentro da área e soltou um foguete. Fábio espalmou, Júnior Santos só teve o trabalho de empurrar para as redes.
    Aos 43 minutos, Martinelli encontrou Serna dentro da área, em lindo passe. O atacante finalizou na saída do Everson para empatar novamente a partida.
    Já nos acréscimos, Fábio salvou o Fluminense. Rubens recebeu livre dentro da área e finalizou. O goleiro tricolor defendeu com a ponta da chuteira.
    No último minuto, Hulk cobrou escanteio para a área, e Igor Gomes marcou o gol da vitória do Galo.
    [​IMG]
    O que vem por aí

    O Fluminense volta a entrar em campo nesta quarta-feira, pela Sul-Americana, contra o Unión Española, às 19h (de Brasília), no Maracanã. Já o Galo, recebe o Caracas, na quinta-feira, às 21h30, na Arena MRV, também pela 'Sula'.
    FICHA TÉCNICA

    ATLÉTICO 3 X 2 FLUMINENSE
    CAMPEONATO BRASILEIRO - 8ª RODADA

    Data e horário: domingo, 11 de maio de 2025, 17h30
    Local: Arena MRV, em Belo Horizonte
    Gols: Canobbio (10'/2°T) e Serna (43'/2°T) / Rubens (31'/2°T), Júnior Santos (38'/2°T) e Igor Gomes (49'/2°T)
    Cartões amarelos: Rubens (CAM) e Cuello (CAM) / Nonato (FLU) e Samuel Xavier (FLU)
    ‍‍ Público presente: 25.018
    ⚽ ESCALAÇÕES
    ATLÉTICO (Técnico: Cuca)

    Everson; Natanael (Júnior Santos), Lyanco, Alonso, e Rubens; Alan Franco, Fausto Vera (Bernard) e Scarpa; Cuello, Rony (Igor Gomes) e Hulk.
    FLUMINENSE (Técnico: Renato Gaúcho)
    Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Fuentes; Martinelli, Nonato (Hércules) e Bernal (Renato Augusto); Canobbio (Keno), Arias e Everaldo (Serna).
    ARBITRAGEM
    Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
    Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Alex dos Santos (SC)
    ️ VAR: Wagner Reway (SC).





    Botafogo atropela Internacional em noite de golaços no Nilton Santos

    Time alvinegro dá salto na tabela e sobe à oitava colocação

    [​IMG]
    x
    [​IMG]Igor Jesus comemora primeiro gol da goleada do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
    [​IMG]
    Marcio Dolzan
    Rio de Janeiro (RJ)
    Dia 11/05/2025
    21:59
    Atualizado há 3 horas
    • Matéria
    • Mais Notícias
    Com um futebol leve e em noite de golaços, o Botafogo goleou o time misto do Internacional por 4 a 0 neste domingo (11) e se encheu de confiança para o duelo com o Estudiantes, quarta-feira, pela Libertadores. Os gols do passeio no Nilton Santos, válido pela 8ª rodada do Brasileirão, foram marcados por Igor Jesus, Artur, Cuiabano e Alex Telles.
    continua após a publicidade
    ➡️Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
    Como foi Botafogo x Internacional

    Mais organizado, o Botafogo começou melhor o jogo do que o Internacional. O time do técnico Renato Paiva usava os flancos, principalmente o direito, para jogar em profundidade e penetrar na defesa colorada. De quebra, contava com a lentidão de Rogel, os espaços generosos de Ramon e eventuais falhas individuais para chegar à meta adversária. Foi assim que Igor Jesus abriu o marcador, aos 8, após receber passe de Jeffinho, que aproveitou erro de Aguirre; e foi assim que ampliou aos 44, com Artur ganhando disputa com Rogel e chutando da entrada da área para fazer um bonito gol.
    [​IMG]
    [​IMG][​IMG]
    No Inter — que entrou em campo com um time recheado de reservas de olho na partida com o Nacioal pela Libertadores, na quinta-feira (15) — o que se viu foi um time que até tentou ser ofensivo, mas com muitos erros de passe na frente, lentidão de Lucca e poucas chances clara de gol.
    continua após a publicidade
    No segundo tempo, o Botafogo foi à desforra. O time seguiu rodando o jogo e esperando um Inter que era voluntarioso, mas nada criativo. E que cedia espaços generosos. Assim, logo aos 8 minutos, Cuiabano viu Anthoni adiantado e marcou um golaço em chute da intermediária. E, aos 23, foi a vez de Alex Telles ampliar em lance parecido, fechando o marcador
    O que vem pela frente

    Com o resultado, o Botafogo deu um salto na tabela e chegou à oitava colocação, com 11 pontos. O Internacional, por sua vez, caiu para 13º, com 9. Agora, as duas equipes se concentram na Libertadores: na quarta-feira (14), o alvinegro recebe o Estudiantes, no Nilton Santos, a partir das 21h30 (de Brasília); no dia seguinte, o clube gaúcho joga em Montevideu diante do Nacional, às 19h (de Brasília).
    continua após a publicidade
    [​IMG]
    Cuiabano comemora golaço diante do Internacional; Botafogo venceu fácil no Nilton Santos (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
    ✅ FICHA TÉCNICA

    BOTAFOGO 4 X 0 INTERNACIONAL
    8ª RODADA - BRASILEIRÃO
    ️ Data e horário:
    Domingo, 11 de maio de 2025, 20h (de Brasília)
    Local:
    Estádio Nilton Santos, no Rio (RJ)
    Gols:
    Igor Jesus (8'/1ºT) e Artur (44'/1ºT); Cuiabano (8'/2ºT) e Alex Telles (23'/2ºT)
    Cartões amarelos: Ronaldo (INT)
    Público: 6.942 pagantes (7.800 total)
    Renda: R$ 426.700,00
    ⚽ ESCALAÇÕES

    BOTAFOGO (Técnico: Renato Paiva)
    John; Vitinho, Jair, David Ricardo e Alex Telles (Marçal); Gregore, Marlon Freitas (Allan) e Cuiabano (Kauan Lindes); Jeffinho (Nathan Fernandes), Igor Jesus (Rwan Cruz) e Artur.
    INTERNACIONAL (Técnico: Roger Machado)
    Anthoni; Braian Aguirre, Victor Gabriel, Rogel e Ramon; Ronaldo, Diego Rosa (Gabriel Caravalho), Thiago Maia (Óscar Romero) e Bruno Tabata (Luís Otávio); Wesley (Gustavo Prado) e Lucca (Ricardo Mathias).
    ARBITRAGEM

    Árbitro: Matheus Delgado Candancan (SP)
    Assistentes:
    Alex Ang Ribeiro (SP) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
    ️ VAR:
    Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG).
     
    grindo doido, 12 May 2025 a las 01:30

    ¿Quieres

    Caletitas Reales
    Mejor Contenido
    Más Diversión

    ?

    #46

Compartir esta página