E a Raposa ainda fez bonito, mais tem que ficar assim se quiser a 5to Brasileirao ( 1966, 2003, 2013, 2014).
Dudo que lo consiga, pero si lo hace, bien por ellos, solo que están lejos del mas ganador o sea Palmeiras.
De eliminado no Mineiro a líder no Brasileiro: o Cruzeiro de Jardim
Trabalho de técnico português se consolidou depois de início preocupante
x
Desempenho do Cruzeiro melhorou consideravelmente, culminando na liderança do Brasileiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Eugênio Moreira
Belo Horizonte
Dia 20/07/2025
19:16
A goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, neste domingo (20), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, confirmou a excelente fase do
Cruzeiro na temporada. Líder provisório, com 33 pontos – o Flamengo tem um jogo disputado a menos – a equipe do técnico Leonardo Jardim está há 10 rodadas sem perder na competição e tem a melhor campanha como mandante, com sete vitórias e um empate. Desempenho completamente diferente do início de 2025 e até mesmo do começo do trabalho do treinador.
➡️
Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro
continua após a publicidade
Leonardo Jardim chegou à Toca da Raposa sob muita expectativa. O Cruzeiro apostava alto num treinador consagrado na Europa, principalmente pela boa campanha com o Monaco, semifinalista da Champions League na temporada 2016/2017.
A diretoria já havia investido em contratações badaladas, como as dos atacantes Gabigol e Dudu, do zagueiro Fabrício Bruno e do lateral Fagner. Mas os resultados no início do ano e, principalmente, o desempenho da equipe eram decepcionantes sob o comando do técnico Fernando Diniz.
continua após a publicidade
De imediato, Leonardo Jardim não conseguiu mudar o panorama. O Cruzeiro foi eliminado na semifinal do Campeonato Mineiro pelo América, nos pênaltis, em fevereiro. O mês de março sem jogos oficiais acendeu a esperança de que o técnico conseguiria pôr o time nos eixos, afinal teria tempo para conhecer melhor o elenco e colocar suas ideias em prática.
Kaio Jorge deslanchou a fazer gols depois de virar titular no Cruzeiro (Foto: Fernando Moreno/AGIF)
No entanto, os efeitos não foram imediatos. A vitória por apenas 2 a 1 sobre o então desacreditado Mirassol, na estreia no Brasileirão, seguida por três derrotas (uma para o Internacional, na segunda rodada, e duas pela fase de grupos da Copa Sul-Americana) assustou os cruzeirenses. Dois meses de trabalho de Leonardo Jardim e nada havia mudado no desempenho do Cruzeiro.
continua após a publicidade
➡️
Com gols de Gabigol, Cruzeiro goleia o Juventude e se mantém na liderança do Brasileiro
Mudanças de Jardim deixam Cruzeiro mais marcador e combativo
A melhora começou após uma decisão do técnico que pareceu, a princípio, desesperada, além de surpreendente. No jogo contra o São Paulo, no Morumbis, pela terceira rodada do Brasileirão, em 13 de abril, os medalhões Gabigol e Dudu começaram no banco, assim como os laterais William e Marlon, destaques da temporada passada.
Outra modificação, essa forçada por contusão, também foi fundamental para o crescimento do rendimento da equipe. O meia Matheus Henrique, o jogador de melhor desempenho no ano até então, havia sofrido lesão no menisco do joelho direito no jogo contra o Mushuc Runa. Leonardo Jardim, então, optou por um meio-campo mais marcador, com a entrada de Lucas Silva, ao lado de Lucas Romero. E, em vez de um ataque com pouco poder de pressão na saída de bola adversária, com Dudu e Gabigol, escalou Christian, para ajudar a ocupar o lado direito do campo, e Kaio Jorge.
Coincidência ou não, o atacante, que, no início do ano ainda se recuperava de contusão na coxa direita, sofrida na temporada anterior, deslanchou. Logo no empate por 1 a 1 com o São Paulo, marcou pela primeira vez em 2025. Na rodada seguinte, a vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Bahia, fez mais dois, depois de perder um pênalti que poderia ter aberto o placar. Na sequência, foram mais 11 gols, nove deles que o levaram à liderança da artilharia do Brasileirão.
O desempenho defensivo também mudou completamente. Depois de sofrer gol em 15 jogos consecutivos no ano, o Cruzeiro sofreu apenas quatro nas últimas 12 partidas. As atuações do goleiro Cássio são um reflexo dessa melhora. De muito criticado no início da temporada, tornou-se um dos responsáveis por muitas das vitórias celestes no Brasileirão.
Atuação contra o Vasco marcou virada no desempenho de Cássio pelo Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Intensidade, comprometimento, coletividade: características do Cruzeiro de Jardim
O afastamento de Dudu, antes do jogo contra o Vasco, em Uberlândia, e a liberação de Marlon para o Grêmio reforçaram as ideias de Leonardo Jardim para comandar o Cruzeiro. Desde as primeiras entrevistas, o treinador frisava que intensidade seria uma das características da equipe. O técnico também reforça sempre as qualidades dos jogadores como um grupo, tanto que admite que agora está mais difícil contratar reforços do que há alguns meses.
Nesse ponto, o comportamento de Gabigol tem chamado a atenção. Se no Flamengo, o atacante se desentendeu com o técnico Tite, quando ficou na reserva, no Cruzeiro, ele tem se mostrado mais conformado com o papel de coadjuvante. E não lhe tem faltado oportunidades de ajudar a equipe em campo, como na partida deste domingo (20), contra o Juventude.
Apesar de Leonardo Jardim sempre ressaltar que há equipes mais bem preparadas para brigar pelo título, o Cruzeiro, a cada rodada, mostra sim que está entre os que podem ser apontados como possíveis campeões brasileiros de 2025.
A goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, neste domingo (20), confirma a excelente fase do Cruzeiro, de Leonardo Jardim.
www.lance.com.br
Melhores Momentos: Pedro decide, e Flamengo bate o Fluminense pelo Brasileirão
Atacante marca no retorno ao time após dois jogos fora por indisciplina
x
Pedro comemora gol da vitória pelo Flamengo contra o Fluminense (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Mauricio Luz
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/07/2025
21:27
Atualizado há 2 horas
O
Flamengo venceu o
Fluminense por 1 a 0 neste domingo (20), no Maracanã, pela 15ª rodada do
Brasileirão. Pedro, que entrou no segundo tempo e retornou após ficar fora por indisciplina, fez o único gol da partida.
continua após a publicidade
Com o resultado, Flamengo chegou aos 30 pontos na classificação do Brasileirão. O time seguiu na segunda colocação na competição, três pontos atrás do líder Cruzeiro. Já o Fluminense parou nos 20 pontos e agora está na oitava colocação, sendo ultrapassado pelo Mirassol.
➡️
Jogadores do Bayer Leverkusen acompanham Fla-Flu no Maracanã
Flamengo x Fluminense: como foi o jogo?
Primeiro tempo
O primeiro tempo no Maracanã teve desempenho apático de Flamengo e Fluminense. O Rubro‑Negro controlou a posse e ocupou o campo de ataque, mas não levou perigo e sequer chutou ao gol defendido por Fábio.
continua após a publicidade
Por sua vez, o Tricolor se postou de forma compacta, explorou o contra‑ataque e foi mais incisivo, ainda que sem criar oportunidades claras. A única finalização exigindo intervenção de Rossi saiu dos pés de Bernal, já nos minutos finais da etapa inicial, em chute de fora da área que ficou nas mãos do argentino.
Segundo tempo
O jogo voltou do intervalo no mesmo ritmo, com o Fla trocando passes no campo do Flu, mas sem objetividade. A primeira boa chance veio aos 12 minutos, quando Luiz Araújo cobrou escanteio e Léo Ortiz cabeceou para defesa de Fábio.
continua após a publicidade
A partida seguiu morna até os minutos finais, mas as substituições de Filipe Luís fizeram a diferença. Já aos 38'/2ºT, Juninho enfiou bola nas costas da zaga tricolor e acionou Pedro, que deixou Freytes caído e bateu para defesa de Fábio. No lance seguinte, Luiz Araújo cobrou escanteio, Léo Ortiz desviou, e o camisa 9 rubro-negro abriu o placar no Maracanã, no retorno dele ao time após ser afastado por indisciplina.
O Fluminense buscou ter a bola nos acréscimos, com Renato desfazendo o esquema de três zagueiros, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Rossi. Assim, vitória do Flamengo no Maracanã.
Com gol de Pedro, Flamengo vence o Fluminense pelo Brasileirão (Foto: Alexandre Loureiro/AGIF)
O que vem por aí?
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), e visita o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia, às 19h30, o Fluminense recebe o Palmeiras no Maracanã, também pelo Campeonato Brasileiro.
➡️
Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
✅ FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X FLUMINENSE
15ª RODADA - BRASILEIRÃO
📆
Data e horário: domingo, 20 de julho, às 19h30 (de Brasília);
📍
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
🥅
Gols: Pedro, aos 39'/2ºT (1-0).
🟨
Cartões amarelos: Léo Pereira, Allan e Pedro (FLA); Canobbio (FLU);
🟥
Cartão vermelho: -
🏟️
Público presente: 58.416 pessoas.
⚽ ESCALAÇÕES
FLAMENGO (Técnico: Filipe Luís)
Rossi; Varela, Danilo (Viña, aos 37'/2ºT), Léo Ortiz e Léo Pereira; Jorginho, Allan (Evertton Araújo, aos 37'/2ºT) e Arrascaeta (Pedro, aos 27'/2ºT); Luiz Araújo, Wallace Yan (Juninho, aos 15'/2ºT) e Everton Cebolinha (Matheus Gonçalves, aos 15'/2ºT).
FLUMINENSE (Técnico: Renato Gaúcho)
Fábio; Guga, Ignácio (Soteldo, aos 43'/2ºT), Thiago Silva, Freytes e Renê; Bernal; Martinelli (Hércules, aos 19'/2ºT) e Lima (Nonato, aos 32'/2ºT); Canobbio (Serna, aos 19'/2ºT) e Everaldo (John Kennedy, aos 32'/2ºT).
🟨 ARBITRAGEM
🟨
Árbitro: Raphael Claus (SP);
🚩
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP);
🖥️
VAR: Rodolpho Toski Marques (PR).
Com gol de Pedro, o Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 neste domingo (20), no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão
www.lance.com.br
Cuiabano resolve, e Botafogo derrota o Sport pelo Brasileirão
Lateral-esquerdo saiu do banco e marcou o gol da vitória
x
Cuiabano comemora gol do Botafogo sobre o Sport (Foto: Marlon Costa/AGIF)
Leonardo Martins de Oliveira da Silva
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/07/2025
19:27
O
Sport recebeu o
Botafogo, neste domingo, pela 15ª rodada do
Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 1 a 0, no jogo que aconteceu na Ilha do Retiro, no Recife. A partida começou sob uma forte chuva que atingiu a região do estádio e atrapalhou alguns jogadores no início do duelo.
continua após a publicidade
➡️
Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O Botafogo venceu o jogo com o gol de Cuiabano, que saiu do banco de reservas e deu a primeira vitória do técnico Davide Ancelotti. O lateral-esquerdo substituiu Alex Telles na sua posição de origem e se destacou novamente no ataque Alvinegro.
Com o resultado, o Botafogo chegou aos 25 pontos e se aproximou do G-4 do Brasileirão. Por sua vez, o Sport chegou a sua 10ª derrota na competição e permanece na lanterna do campeonato com a pior campanha da história dos pontos corridos.
continua após a publicidade
Como foi o jogo?
O Sport já começou errando na primeira saída de bola e Arthur Cabral finalizou para o gol aos 20 segundos e o goleiro Gabriel fez uma defesa tranquila. Após o susto, o Sport passou a pressionar a saída de bola do time carioca com intensidade e dificultou o jogo para os defensores do Botafogo.
Aos 18', Montoro deu um ótimo passe para Joaquin Correa. O argentino invadiu a área, limpou a marcação e chutou para a defesa do goleiro Gabriel. Aos 22', Montoro apareceu novamente. O jovem recebeu na área, foi pressionado pela marcação e conseguiu outro ótimo passe para Arthur Cabral, que marcou o gol. O lance, no entanto, foi anulado por impedimento.
continua após a publicidade
O Sport demorou, mas respondeu aos 27'. Após a cobrança de escanteio, Ramon cabeceou e Vitinho fez o corte, No rebote, Rafael Thyere finalizou de bicicleta e mandou muito perto do gol de John.
Montoro finaliza para o gol em Sport x Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)<br>
Aos 31', Artur cruzou e Montoro chegou na área para finalizar cara a cara com o goleiro Gabriel, que fez uma grande defesa. No ataque seguinte, Barboza falhou e Colo Ramírez teve a chance de finalizar cara a cara com John, mas mandou para fora.
📲
Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo
Derik ficou com a bola após falha de Marlon Freitas no meio de campo e chutou de fora da área aos 35' e John fez uma defesa segura. Na cobrança do escanteio, Ramon subiu sozinho e cabeceou para mais uma boa defesa de John. No final do primeiro tempo, o Sport chegou novamente com perigo pela esquerda com Barletta, que cruzou rasteiro. John espalmou e Kaio Fernando afastou na sequência.
Segundo tempo
O segundo tempo começou com o Botafogo buscando o ataque. Aos 4', Vitinho dominou sozinho na área, mas isolou ao chutar para o gol. Após a chance clara do Botafogo, o Sport passou a controlar mais o jogo. Aos 15', Newton avançou pelo meio de campo e finalizou de fora da área, mandando muito perto do gol de Gabriel
O Botafogo ainda chegou com perigo em outros lances. Alex Telles aproveitou um rebote da zaga do Sport e cabeceou para fora. Aos 28', Montoro recebeu na grande área, finalizou e viu seu chute ser cortado por Chico quase em cima da linha.
Aos 42', Santi Rodríguez driblou a marcação, chutou rasteiro e com muita força. O goleiro Gabriel fez uma ótima defesa e evitou o gol Alvinegro. Aos 44', o Sport respondeu com a sua melhor arma apresentada no jogo: a bola aérea. Romarinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Chico, que cabeceou nas mãos de John.
Cuiabano comemora gol do Botafogo sobre o Sport (Foto: Marlon Costa/AGIF)
Já nos acréscimos, Cuiabano recebeu de Nathan Fernandes na área, limpou a marcação, chutou cruzado no canto de Gabriel e marcou o gol da vitória do Botafogo sobre o lanterna do Campeonato Brasileiro.
Ficha técnica de Sport x Botafogo pelo Brasileirão 2025
Sport x Botafogo
15ª rodada — Campeonato Brasileiro Série A 2025
📆 Data e horário: domingo, 20 de julho, às 17h30 (de Brasília)
📍 Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
🥅 Gol: Cuiabano (BOT - 45 - 2T)
🟡Cartões amarelos: Marlon Freitas (BOT) - 35'; Montoro (BOT) - 42', Matheus Alexandre (SPT) - 42' — 2T;
🟨Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
🚩 Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Daniel Luis Marques (ambos de SP)
🖥️ VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
⚽
ESCALAÇÕES
Sport (Técnico: Daniel Paulista)
Gabriel; Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Ramon (Chico) e Igor Cariús (Kevyson); Rivera, Zé Lucas, Lucas Lima (Atencio), Chrystian Barletta (Matheusinho); Derik Lacerda (Romarinho) e Colo Ramírez.
Botafogo (Técnico: Davide Ancelotti)
John; Vitinho (Mateo Ponte), Kaio Fernando, Barboza e Alex Telles (Cuiabano); Newton Jr, Marlon Freitas e Montoro (Rwan Cruz); Artur (Santi Rodríguez), Joaquin Correa (Nathan Fernandes) e Arthur Cabral.
Lateral-esquerdo saiu do banco de reservas na segunda etapa e fez o gol da vitória do Botafogo sobre o Sport pela 15ª rodada do Brasileirão
www.lance.com.br
Vitoria 1 vs Bragantino 0
Frenaron a la visita.
Gol de Kayser a los 9.
Vitoria fica posto 15 com a mesma cantidad de puntos. Bragantino fica ainda no tercer posto com 27 puntos, mais tem todos seus jogos completos.
Melhores Momentos: em manhã de Alan Patrick, Internacional vence Ceará
Meia marcou gol e participou das principais chances da vitória colorada
x
Borré chuta para defesa de Bruno Ferreira (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)
Roberto Jardim
Porto Alegre (RS)
Dia 20/07/2025
12:57
Atualizado há 6 horas
Alan Patrick deve ter acordado inspirado neste domingo (20). Todos os principais lances da vitória de 1 a 0 do
Internacional sobre o
Ceará – gol dele, aliás – passaram pelos seus pés. O camisa 10 fez valer o número às costas e colocou o Alvirrubro para jogar, pelo menos no primeiro tempo. Foram 82% dos passes certos, quatro deles decisivos, cinco cruzamentos certos e duas finalizações, uma delas nas redes. O Colorado dominou a partida disputada em meio à neblina, no Beira-Rio. O jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro marcou segunda vitória alvirrubra consecutiva na volta da competição.
continua após a publicidade
➡️ Tudo sobre o Vovô agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Ceará
➡️Tudo sobre o Colorado agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Internacional
Com o gol, Alan Patrick aumentou sua presença na tabela de artilheiros da equipe gaúcha. O meia soma 12 gols no ano – três deles no torneio nacional –, cinco à frente do segundo colocado, o equatoriano Enner Valencia.
Como foi Internacional x Ceará pelo Brasileirão
Apesar do frio de 11ºC e da neblina, o jogo começou quente. E com Alan Patrick dando a tônica do que seria a etapa inicial. Enquanto esteve com condições, todas as ações de ataque coloradas passaram por ele. Logo aos 17 segundos, o camisa 10 serviu Wesley que chutou para defesa de Bruno Ferreira. Aos 7, Carbonero passou para Patrick encostar para Aguirre livre. O lateral soltou um foguete! A bola, porém, bateu no travessão.
continua após a publicidade
Aos 15, o Inter avançava de novo. Em contra-ataque, Patrick lançou Borré que bateu cruzado. O 94 do Ceará fez nova defesa. E foi ele, o 10 alvirrubro que abriu o placar, aos 22. Bruno Henrique ganhou bola no meio e ela foi lançada para Borré na direita. O 19 dominou, driblou um zagueiro e encostou para Alan Patrick, livre na risca da pequena área, colocar para as redes. Gol do Inter! 1 a 0.
Aos 41, o 10 mostrou porque é capitão do time. Em lance no meio-campo, Carbonero meteu a mão na cara de Fabiano Souza e levou uma bronca do companheiro. Isso porque o 7 estava com a bola dominada e tinha companheiros para
continua após a publicidade
O Vozão chegou com perigo em algumas oportunidades. Aos 3, numa falha de Bruno Henrique e Aguirre, a redonda sobrou para Lucas Lima bater. Rochet mandou para escanteio. Aos 13, após levantamento na área, numa indecisão da zaga alvirrubra, Galeano deu de calcanhar e acertou a trave direita do 1 colorado.
O segundo tempo voltou como o primeiro. Aos 50 segundos, Wesley foi lançado no fundo e levantou na área. A bola caiu com ele, Alan Patrick que, de cavadinha, passou para Borré. Na cara do gol, o colombiano tirou do goleiro, mas também da goleira. A redonda passou triscando a trave direita. Aos 10, dessa vez de falta, Patrick cobrou com perfeição. Mas Bruno Pereira foi melhor e mandou para escanteio.
A partir de então, o jogo amornou. Mesmo com o Vozão tentando buscar o empate, as ações de cearense paravam na defesa colorada. E os avanços alvirrubros já não tinham o mesmo ímpeto da etapa inicial. Até mesmo Alan Patrick, que quase não conseguia trotar mais por tudo que havia feito, não tocava tanto na bola. Mas quando tocava, levava pavor aos marcadores adversários e fazia a alegria da torcida que levantava nas arquibancadas.
O Ceará ainda chegou três vezes com perigo. Numa, Bernabei deu um carrinho salvador nos pés de Pedro Henrique. Na outra, cruzamento parou nas mãos de Rochet. E aos 39, Rafael Ramos, com liberdade, levantou na área. Pedro Raul subiu sozinho, mas cabeceou fraco. A bola bateu no travessão. Aos 42, o 10 colorado arranjou um lançamento perfeito para Valencia. O equatoriano avançou, mas perdeu a bola para Marllon. Irritada com o 13, a torcida vaiou com força.
Alan Patrick mandou no jogo (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
O que vem por aí
O Inter volta a campo na quarta-feira (23), contra o Santos. A partida da 16ª rodada acontece às 21h30min, na Vila Belmiro. No próximo domingo (27), joga de novo no Beira-Rio, recebendo o Vasco. E, no dia 30, tem a partida de ida pela Copa do Brasil, contra o Fluminense, também em casa.
- 23/7 – Quarta – 21h30min – Campeonato Brasileiro – Vila Belmiro – Santos x Internacional
- 27/7 – Domingo – 18h30min – Campeonato Brasileiro – Beira-Rio – Internacional x Vasco
- 30/7 – Quarta – 21h30min – Copa o Brasil – Beira-Rio – Internacional x Fluminense
✅
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CEARÁ
15ª RODADA – CAMPEONATO BRASILEIRO
🗓️
Data e horário: 20/7/2025, 11h (de Brasília)
📍
Local: estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
🥅
Gols: Alan Patrick (22’/1º)
🟨
Cartões amarelos: Carbonero (I); Matheus Bahia, Marllon (C)
🟥
Cartões vermelhos:
💸
Renda: R$ 846.264
🧑🤝🧑
Público pagante: 30.054
⚽
ESCALAÇÕES
INTERNACIONAL (Técnico: Roger Machado)
Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia (Diego Rosa), Bruno Henrique (Luis Otávio) e Alan Patrick; Wesley (Gustavo Prado), Rafael Borré (Valencia) e Carbonero (Bruno Tabata).
CEARÁ (Técnico: Léo Condé)
Bruno; Fabiano Souza (Rafael Ramos), Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho (Fernando Sobral), Matheus Araújo (Aylon), Galeano, Lucas Lima (Lourenço) e Pedro Henrique (Bruno Tubarão); Pedro Raul.
🟨
ARBITRAGEM
🟨
Árbitro: Davi De Oliveira Lacerda (ES)
🚩
Assistentes: Victor Hugo Imazu (PR) e Anne Kesy Gomes (AM)
4️⃣
Quarto árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
🖥️
VAR: Clóvis Amaral da Silva (PE)
O camisa 10 comemora gol o Internacional (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional).
Alan Patrick deve ter acordado inspirado neste domingo (20). Todos os principais lances da vitória do 1 a 0 do Internacional sobre o Ceará.
www.lance.com.br